18.12.12

Rockeira ou Patricinha?! :)

Hello meninas! Lembram quando no inicio do blog eu falava um pouco sobre dilemas da vida de nós garotas ? Então algumas seguidoras me pediram para voltar a ajudar vcs com esses dilemas! Bom vou começar com um novo dilema hj e agora mesmoo! 
O dilema de hj é sobre rockeiras e patricinhas muita gnt acha q as garotas rockeiras estão em guerra com as patricinhas e vice versa, mas não é verdade! Então confira o nosso ''papo dilema de hj'':

Eu ja passei por isso... Ver as pessoas comentando q rockeiras e patricinhas vivem em guerra, mas eu posso dizer q sim sou patricinha assumida kk! Bem acho q isso não é nem um pouco verdade pq isso é só um estilo, o estilo das rockeiras é um estilo diferente por isso algumas sofrem tanto preconceito (mas não se esqueça q rockeira é uma coisa e gótica é outra), ja as patricinhas adoram rosa e coisas cute *-*, e as rockeiras gostam de preto. Um dia eu vi uma briguinha boba pq alguém tinha forçado uma rockeira a usar um ursinho de pelucia q era um broche enorme na roupa só q ela não aceitou ela preferiu ser fiel ao estilo dela mas ai elas começaram a discutir por uma coisa insignificante!
Eu mesma tenho uma prima meio rockeira e eu sou patricinha e nós nos damos super bem e nunca mudamos nosso estilo para agradar alguem! Uma coisa eu tenho certeza não importa se vc é rockeira ou se vc é patricinha oq importa é seu carater!!! E se vc ou alguem q vc conhece deixou triste uma pessoa por causa de seu estilo repense oq fez e peça desculpas quem sabe vcs não se tornam grandes amigas ?!

Foi isso! Espero q tenham gostado! Em breve vamos ter mais ''papos dilemas''! Um bj de gloss e xauuuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...