28.8.16

Expectativa vs Realidade: Volta às aulas


Ooooi gente, tudo bom? O post de hoje é sobre o último vídeo que saiu lá no canal! Nosso primeiro vídeo de Expectativa vs Realidade e nossa primeira colaboração do canal :) Essa é uma colaboração com a Gi e preparamos um vídeo bem especial com tema volta às aulas! Confiram:



Esperamos muito que vocês tenham gostado! Um super, super beijo e até o próximo post :)

14.8.16

TAG: 3, 2, 1 e 10 perguntas literárias!


Ooooooi gente, tudo bom? O post de hoje é pra falar pra vocês sobre os últimos dois vídeos que saíram lá no canal! Quem aí já conferiu? Se você ainda não conferiu, pode ficar tranquilo que os dois vão estar aqui embaixo :) O primeiro é a Tag 3, 2, 1  que eu gravei com a minha mãe e que ficou super engraçado hahaha. Já o segundo é sobre livros! Respondi pra vocês 10 perguntas literárias e ainda falei sobre vários livros que amo e que não tinha comentado antes. Confere aí ;)





Achei as perguntas das tags no blog da Jéssica (Keep Calm and DIY) e no blog da Ana (Como respira), mas vou deixar elas listadas aqui abaixo também pra vocês: 

Perguntas - Tag 3, 2, 1:
  1. Qual o filme ou seriado preferido?
  2. Qual cidade do mundo gostaria de morar?
  3. Se tivesse um filho homem, que nome daria?
  4. Se tivesse uma filha mulher, que nome daria?
  5. Qual o programa de TV favorito?
  6. Qual palavrão mais fala?
  7. Se ganhasse na loteria, qual seria a primeira coisa que compraria?
  8. A sua casa está pegando fogo, qual é a primeira coisa que você salva?
  9. Se pudesse mudar alguma parte do seu corpo, o que mudaria?
  10. Qual a coisa que te deixa mais feliz?
Perguntas - Tag 10 perguntas literárias:
  1. Qual a capa mais bonita da sua estante?
  2. Se você pudesse trazer 1 personagem pra realidade, qual seria?
  3. Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), quem seria?
  4. Um livro que você não lerá de novo, por quê?
  5. Uma história confusa?
  6. Um casal?
  7. 2 vilões? (pode ser 2 vilões que você goste ou 2 vilões que você não goste)
  8. Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?
  9. Se você pudesse viver em um livro, qual seria?
  10. Qual o seu maior e o seu menor livro? (no quesito páginas)

São dois vídeos rapidinhos, mas que eu amei muito fazer! Espero que tenham gostado :) Semana que vem sai um vídeo super diferente no sábado as 16:00, (tá marcado hein? haha) então eu espero vocês lá no canal! Um super, super beijo e até o próximo post :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...