http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

11.1.15

Como me organizo!


Oii gente, tudo bom? Quando o ano começa sempre compro uma agenda nova para me organizar e hoje vou mostrar pra vocês como faço esse processo!
Nas primeiras páginas coloco minhas metas para o novo ano (se quiserem posso fazer um vídeo ou post falando das minhas metas) e tudo que aconteceu de mais legal no ano anterior (fiz isso esse ano porque perdi minha agenda de 2014, mas você pode colocar o que aconteceu de legal e o que fez de importante na própria agenda do ano anterior para se lembrar). Ah no primeiro dia de todo mês coloco a "palavra do mês", que é uma palavra para me motivar a ser melhor todos os meses. Anoto também tudo que comprei, quero comprar e tudo que posso economizar para ter controle dos meus gastos.


Eu literalmente anoto tudo o que posso haha! Anoto todos os vídeos que quero gravar e posts que quero fazer (e claro, você pode fazer suas adaptações e anotar de acordo com seu trabalho ou rotina da escola), minha programação do dia, semana ou mês e a medida do que for fazendo eu marco ou escrevo "ok". Além disso no final do mês sempre escrevo os produtos que mais gostei, as músicas que mais ouvi e todos os livros que li.
E sempre ando com a minha agenda, assim se tiver alguma inspiração, ver alguma coisa legal, etc, sempre posso anotar!


E para você que não gosta muito de escrever em agendas ou prefere algo mais rápido e prático há alguns aplicativos também ajudam a se organizar. O que mais gosto é o "Evernote" nele você pode se organizar por cadernos como o de trabalho ou de viagem, pode fazer gravações de alguma reunião, fazer alguma anotação por meio de foto, fazer lembretes e notas... E muitas outras variedades!

Foii isso! Espero que tenham gostado. Um super, super beijo e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...