http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

22.5.15

Conhecendo a colunista!

Oi pessoal tudo joia? Espero que sim! Quero começar me desculpando, já que o post só esta saindo agora a noite, e não como no horário de costume, essa semana foi um pouquinho complicado conciliar o colégio, treinos, trabalhos e pesquisas com o blog D: Eu estive preparando uma serie nova, mas ontem, fazendo uma pesquisa acabei perdendo tudo que já havia escrito, fiquei bem chateada :( Mas para não deixar vocês na mão, trouxe a tag "me conhecendo melhor" para vocês saberem um pouquinho mais de mim:

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Me considero da noite, pois tudo que tenho que fazer faço entre 23:00 e 04:00hr kkk, nunca consigo dormir cedo.

2. Você coleciona alguma coisa?

Já tive varias "mini-coleções" mas hoje em dia desencanei um pouco disso.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

Eu ainda sou nova né?! kk, mas era O Sitio Do Pica-Pau Amarelo, eu nem me importava em acordar cedinho para assistir.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

Geralmente penso nas coisas que vou ter que fazer no outro dia, nas que não consegui fazer no dia passado.

5. Qual a sua cor favorita?

Gosto muito de cinza, vermelho, azul e preto.

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?

Não.

7. Você tem algum hábito ruim?

Tenho o péssimo hábito de ler mensagens e esquecer de responde-las, não é maldade, eu só esqueço mesmo kk

8. Você tem irmão ou irmã?

Tenho um irmão mais velho, 19 anos, chamado Igor.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

Nenhuma tatto ainda, piercing já tive alargadores, mas hoje em dia só uso os brincos normais mesmo.

10. Qual a sua flor favorita?

Margaridas.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

Modelo, ou cantora.

12. O que você guarda embaixo da cama?

Tenho duas gavetas, guardo coisas importantes, carregadores, fones, cabos.

13. Você se considera organizada ou bagunceira?

Muito organizada em alguns quesitos, muito bagunceira em outros.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

LA, Las Vegas, ou, NYC

15. Qual o seu filme favorito?

Um amor para recordar.

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Algumas vezes ouvi que tenho semelhança com a Sophie Charlotte, mas eu realmente não acho.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.

Eu conto tudo, passos, palavras, estrelas, estalos, barulhos repetitivos, T U D O!

18. Qual a última mensagem do seu celular?

"Ta bom" 

Bom pessoal, é isso, eu sei que não é um post a que esperavam, mas já estou cuidando para recuperar o que perdi, e vem ai uma serie muito legal, sobre festas de 15 anos! Espero que tenham gostado, achei as perguntinhas no google mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...