http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

15.5.15

Detox, o suco que virou febre!

Oi pessoal, tudo bom?! Então, gostaria de dedicar um post apenas para me apresentar, mas vou ser breve; Me chamo Iza, tenho 14 anos, já bloguei em meu próprio site, que tempos depois acabou fechando por  vários motivos pessoais, então depois de anos, a Carol, em uma conversa informal resolveu me convidar para ser colunista do blog dela, no qual eu já amava e acompanhava kkk, então é isso, vou iniciar os posts aqui hoje, sexta-feira, e de acordo com a aprovação de vocês vamos continuar, espero que gostem. 

Quem nunca leu um artigo perdido por ai que dizia “suco queima barriga” “suco seca-bucho”, né?Todo mundo já viu, ou ouviu falar deles, os tão famosos “DETOX”estão espalhados por toda parte, revistas, sites, jornais, tudo! Mas se você caiu de paraquedas aqui, calma, eu te explico o que é : Detox são sucos, feitos com vários alimentos, sendo eles, frutas, legumes, verduras, folhas e outros, e que , prometem te fazer emagrecer, mas não é simples assim, calma ai kkk, isso não é um post sobre como perder 10kg em uma semana( por que isso é impossível!) Mas, com toda essa fama que criaram em cima dos sucos, as pessoas acabaram se decepcionando com eles, e se esqueceram que eles podem sim, fazer muito bem pra saúde. Sabe aquele fim de semana que você se encheu de doces, mas quer se sentir mais ‘leve’ durante a semana? O detox de couve é perfeito! Sabe você, que não tem lá a melhor alimentação do mundo, mas sente que precisa de um up na saúde? Detox de melancia é uma boa opção. Todos sabemos que não é fácil entrar de cabeça numa dieta, ou numa vida saudável assim, do nada, mas se você quer ao menos melhorar a alimentação um pouco, sem ter toda aquela preocupação com horários e ter que cozinhar sempre, sucos cheios de vitaminas são as melhores opções, e exitem infinitas combinações deles também. Melancia e gengibre, abacaxi e couve, limão e coco, cenoura e beterraba, tomate, ufa kk. Cada detox, é adequado para uma situação, ai só depende do que você precisa, e, procura. Abaixo vamos deixar algumas receitinhas, para os mais “procurados”. 

 Esse aqui, é o Detox "vermelho" ele é bem simples, mas contem muitas vitaminas, ideais para quem não tem muito tempo, pois é bem simples de ser preparado e consumido.
O detox "laranja" é ideal pra quem não tem aquele habito de comer muitos legumes, afinal cá pra nós, eu odeio pepino  kkk.
Todo mundo ja ouviu a mãe, ou a vó, te mandando comer beterraba que é bom pro cabelo né?! Então se joga nesse detox.
O detox verde, é o mais comum, e é perfeito para você que não tem muito tempo e nem uma alimentação muito boa, só jogar tudo no liquidificador e pronto!









Enfim pessoal, por hoje é isso né?! Eu gostaria também de ressaltar, não sou nutricionista, nem medica, só levo uma vida 'fit' a mais de um ano, e, com muita pesquisa aprendi um pouco, e vou adorar compartilhar com vocês! É bom dizes também, que faz mais de um ano que eu não posto, então me perdoem se esse post não ficar dos melhores rsrs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...