http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

13.5.15

Meus 3 objetos de decoração favoritos - escrivaninha!

Oii gente, tudo bom? No post de hoje vou mostrar pra vocês os meus 3 objetos de decoração favoritos do momento. Há algum tempo resolvi arrumar a minha escrivaninha e decidi fazer uma mesa bem decoradinha! Confiram:



Esse é o meu primeiro objeto favorito. É um porta-treco da bandeira da Inglaterra, mas quando você olha de lado parece um livro, deu pra entender? Hahaha. Nele eu coloco meus acessórios e berloques da minha pulseira. Dá um toque diferente e lindo na decoração :)



Esse próximo objeto é uma cestinha que achei jogada por um canto na minha casa e decidi usar de alguma forma. Depois de pensar resolvi colocar meus óculos nela e o resultado ficou bem fofinho. Acho legal usar um objeto inusitado no meio da sua decoração com um pouco de criatividade!



Na verdade agora são dois objetos, mas pra ilustrar uma só categoria hahaha. Como vocês sabem eu amo viajar e esses dois objetos acima tem tudo a ver com isso, são super especiais pra mim! O primeiro é a Torre Eiffel de Paris, uma graça. E o outro é o famoso ônibus de dois andares da Inglaterra. São objetos pequenos, mas que alegram minha decoração =)

Bom, gente foi isso! Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar aqui embaixo qual o seu objeto de decoração favorito.
Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...