http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

29.5.15

Meus produtos de beleza favoritos no outono/inverno!


Oii gente, tudo bom? Quero começar esse post pedindo desculpas pelo atraso, tive alguns problemas e não consegui liberar quarta-feira. Mas hoje vou mostrar pra vocês alguns dos meus produtos de beleza preferidos no outono/inverno, nessa época mais friozinha! Todos estão aí na imagem acima.
Vamos lá?

1- Meu primeiro produto favorito na verdade é favorito no frio, no calor e em qualquer estação! Ele é meu protetor solar, acho importante sempre usar mesmo num dia nublado ou chuvoso. Cuidar da nossa pele é mais importante do que qualquer maquiagem e achei justo começar com esse produtinho que faz toda a diferença :)

2- Quando essas estações mais frias, começam a chegar não sei o que acontece, mas fico muito apaixonada por batons mais escuros e em tons fechados. Esse da Avon foi meu escolhido por ser bem acessível e num tom não tão escuro, mas fechado na medida (ele é o "Rose Radiante"). Amo muito!

3- Esses produtos já apareceram diversas vezes aqui no blog e no canal! São os meus favoritos da vida e uso ainda mais quando fica mais frio porque meus lábios acabam ressecando mais. Esses dois "Baby Lips" da Maybelline são incríveis tem um cheirinho muito bom e hidratam muito os lábios. O laranja é o "Cherry Me" e o azul é o "Hydra Care"!

4- Por último, mas não menos importante, meu hidrante favorito! Como disse meus lábios ficam mais ressecados no frio e me pele acaba ficando um pouco mais também. Por isso acho muito importante darmos uma atenção especial para esses produtinhos no inverno. Esse escolhido é de uma marca chamada "Donnah" (espero não estar enganada, sou toda confusa com nomes de marcas hahaha) e tem cheirinho de morango, que é uma delícia!

Foii isso! Espero que tenham gostado. Um super beijo e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...