http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

20.9.15

Novidades no canal e no blog!


Oii gente, tudo bom? Sei que faz um tempo que estou sumidinha aqui do blog e peço mil desculpas. Durante esse tempo continuei mantendo o canal atualizado e fiquei pensando muito no que podia melhorar mais aqui no blog e no canal pra vocês. Assim decidi fazer esse post contando tudo pra vocês (e se vocês tiverem sugestões podem comentar aqui!).

Canal:
Vou começar falando do canal. Estou tentando fazer um novo cronograma e pelo menos 1 semana por mês postar 3 vídeos na semana (isso já começou a acontecer). Também já começou lá no canal a série do #Quarto Novo. Como já havia falado pra vocês, quero fazer uma série com vídeos sobre decoração, organização, mudança de casa, etc e o primeiro episódio já está no canal! Também estou tentando trazer alguns assuntos diferentes e que vocês sempre me pedem (leio todos os comentários daqui do blog e do canal).

Blog:
Aqui no blog, pretendo fazer mais posts com dicas e abordar mais o assunto de viagem (é um assunto que amo muito, mas percebi, que não tenho falado tanto aqui no blog). Quero também colocar mais fotos nos posts para serem mais dinâmicos.
Outra coisa que quero fazer mais aqui no blog é falar mais sobre look do dia (em breve vai ser um post muito legal de looks + viagem).

Bom, espero que vocês tenham gostado de algumas novidades aqui do blog e do canal. Um super beijo e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...