http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

16.2.16

Look do dia: Quimono e tênis!

Oii gente, tudo bom? O post de hoje é mais um look do dia! Daquele mesmo jeito que já tinha comentado com vocês, se lembram? 
Confiram:


O look de hoje também é bem despojadinho, confortável e estiloso. Já falei pra vocês que amo croppeds né? (Eu amooooo hahaha). Por isso escolhi esse que é um dos meus preferidos e juntei com esse quimono (que está sendo uma super paixão também, já posso fazer coleção? hahaha). 
Acho que quimono combina com várias peças na parte de baixo, mas acho que fica ainda mais lindo com short jeans. Pra completar decidi colocar esse tênis de cano médio maravilhoso (que tem um "salto" estilo creeper). Sou suspeita pra falar, mas simplesmente amei esse look ♥


O short meio detonadinho deixa o look ainda mais estiloso!


Outro detalhe do tênis que amei, são esses spikes na parte de trás, assim que vi me apaixonei por ele haha!

Foi isso! Espero que tenham gostado, estou amando trazer mais posts de look do dia aqui pro blog! Um super, super beijo e até o próximo post :)
Carol, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...