http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

19.9.14

Meus acessórios prediletos!


Oii meninas, tudo bom? Não sei se vocês são assim também, mas eu sou louca por acessórios, acho que mudam todo um look, desde um anel, um acessório de cabelo, colar... Amo todos!
Por isso decidi compartilhar com vocês os meus acessórios prediletos de todos. Fotografei tudo e espero que vocês gostem! :)
Vamos começar?

1º Coroa de Flores:




Sabe aquele acessório que te conquista de primeira e você não quer parar de usar? Eu estou assim com essa coroa (ou tiara haha) de flores. Comprei aqui numa feira de artesanato em BH e paguei super baratinho. Consegui criar diversas combinações em diversos looks, já usei com vestido, calça, short...
Acho que muda o look, o deixa mais divertido e com a minha cara!

2º: Anel de falange:



Que eu sou apaixonada por aneis vocês já sabem, e um dos meus preferidos é esse acima. Ele é tão discreto, porém fica tão fofo! Sério me julguem, mas eu me sinto até meio estranha quando não estou com ele hahahaha Mas o importante é se sentir bem com o seu acessório, grande ou pequeno :)

3º Anel ''triplo'':



Outro anel! Fiquei louca por esse anel na primeira vez que o vi. Também uso demais, acho lindo e nem tão exagerado. Sempre acho que fica bem com tudo!

4º Anel de coração:


Mais um anel hahaha Esse é o meu mais novo, e também comprei nessa feira de artesanato aqui de BH. Tenho usado demaaais! Acho tão fofo e sempre que uso alguém me diz que é uma graça :) Vocês gostaram?!

5º e 6º Gorros:




Mais acessórios que amo: Gorros! Acho que fica super fofo, feminino, esquenta no frio...Esse preto e esse cinza são meus prediletos (quero aumentar muito mais a coleção haha)
Desde que comprei, sempre acho que combinam com tudo do meu guarda-roupa hahaha!

Além disso gravei um vídeo no Canal, mostrando meus acessórios prediletos também, vamos conferir?


Foii isso! Espero muito que tenham gostado, não se esqueçam de comentar aqui embaixo qual o acessório que mais gostam. Um super beijo e até o próximo post :)

6 comentários:

  1. Um dos acessórios que eu mais gosto também é o anel de falange, é muito delicado, eu amo.

    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anel de falange é muito delicado mesmo! Adorei seu blog, beijão :)

      Excluir
  2. Um dos acessórios que mais gosto são colares, brincos e etc. Amei este post ! Beijos...
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, que bom que gostou do post! Adoro seu blog, beijão :D

      Excluir
  3. Amei a coroa de flores Carol. Lindo seu blog!
    Beijos :)
    www.loolyta.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...