http://carolynabarboza.blogspot.com.br/ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Look%20do%20Dia http://carolynabarboza.blogspot.com.br/search/label/Viagem https://www.youtube.com/channel/UCdpK8wt6ZEHhPOiZjT-0pWQ http://carolynabarboza.blogspot.com.br/p/contato.html Image Map

20.1.15

Meus 3 principais "equipamentos" de fotografia!


Oii gente, tudo bom? Uma das minhas metas para o blog/canal era falar mais sobre assuntos que me deixam feliz e um desses assuntos é a fotografia. Por isso hoje separei meus 3 principais "equipamentos" para fotografar, são equipamentos um pouco básicos, mas que me ajudam muito a tirar várias fotos. Lembrando que não sou uma especialista no assunto, mas acho muito legal compartilhar esse assunto com vocês :]
Vamos conferir?


Essa é a minha câmera, uma Nikon L315. Adoro essa câmera, tem um preço até bem em conta e funções bem fáceis de mexer. Tira fotos panorama, retrato, retrato noturno, paisagem... e tem funções para tirar fotos de crianças, fogos de artifício, pouca luz, muita luminosidade, entre outros.
Também é a câmera que uso para gravar vídeos (ela filma em HD). No geral acho uma câmera muito boa, principalmente para iniciantes!


Mais um equipamento é -claro- meu celular! Sempre que vou a algum lugar em que sei que dá para tirar boas fotos levo ele. É super prático e tem uma câmera (tanto a traseira como a frontal) muito boa.
Adoro!

Este é um acessório para deixar as minhas fotos tiradas pelo celular, mais bonitas. São 3 três lentes! Contendo a fisheye (ou "olho de peixe", aquela que fotografa em 180 graus), a Wide (pega também um campo de visão muito grande) e a Macro (para focar em pontos específicos). Estou usando muuuuuito essas lentes e amando. Essas comprei no Mercado Livre :)

Foii isso! Espero que tenham gostado! Se quiserem ver mais fotos minhas, me sigam no Instagram: @anacarolyna_
Um super, super beijo e até o próximo post :]

Um comentário:

  1. Anônimo10.2.15

    Aonde vc comprou sua câmera ?? E qnt ela custou ?? Bj linda <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...